Recentemente, há muitas preocupações em relação ao macho dominante em um relacionamento. Muitos homens estão começando a perceber que a posição dominante em um relacionamento é o fundamento do comportamento e estilo de vida de um verdadeiro macho Alpha. Um macho está seduzindo uma mulher

Enquanto muitos homens estão percebendo isso, o que eles não entendem é como impor e manter seu domínio sobre o sexo oposto. É necessário saber o que fazer e estar ciente de que vivemos em uma sociedade que passou por mudanças profundas nos últimos cinquenta anos, o que também afetou a posição do homem dentro dela.

Vamos começar com a dominação física. As mulheres amam homens mais altos do que elas. O estereótipo do homem alto, bonito e forte começa com a palavra “alto”. Mas ser alto não é o suficiente, é preciso seguir outras diretrizes. É necessário ter habilidades, apelo sexual, fazê-las sonhar e gritar na cama.

Tenha confiança em si mesmo. As mulheres adoram homens confiantes, e isso não deve ser subestimado. Mas ter confiança em si mesmo não significa ser arrogante. A confiança mostra uma força interior tranquila e serena, mas decidida, e também mostra confiabilidade e garantia.

A arrogância, por outro lado, é apenas uma baixa autoestima que transparece e faz você parecer amargurado e obtuso.

Assuma sua posição. Quando você entra em uma sala, deve acreditar que suas palavras serão ouvidas. Se você duvida disso, todos os outros presentes também o farão.

Use o senso de humor a seu favor. Não precisa se comportar como o palhaço da situação, mas é necessário saber sorrir com bom gosto, rir de si mesmo, ter um certo nível de sarcasmo sem parecer malicioso ou desrespeitoso.

Deixe seu corpo se expressar. Sua atitude diz muito sobre quem você realmente é e é algo que todos ao seu redor notarão. A postura, a forma como você gesticula, a posição que assume ao sentar são todas ações que enviam sinais aos outros sobre sua posição no mundo.

Portanto, certifique-se de que esses sinais sejam fortes e seguros, não fracos ou insignificantes.

Aprenda, então, a arte da linguagem corporal. Ter as mãos atrás das costas indica coragem, poder e confiança, uma exposição a todos e a tudo. Mas essa atitude também indica uma propensão à escuta.

Ter as mãos nos bolsos com os polegares para fora indica autoestima e um pouco de ousadia.

Os olhos também podem ser muito poderosos. Olhar nos olhos do interlocutor, passando de uma pupila para outra e descendo em direção à boca, pode incutir um sentido quase de medo e submissão, demonstrando assim seu domínio.