Quando você se aproxima do mundo dos encontros BDSM , procurando Master, Dominatrix ou Submissos/as, o primeiro pensamento é por onde começar e, portanto, onde procurá-los. A internet está cheia de sites de encontros , de anúncios eróticos com homens e mulheres que procuram sexo casual , de redes sociais especificas para encontros ou as mais populares para manter contatos com amigos; tantos que é difícil se orientar, fica-se sobrecarregado pela confusão de escolhas e frequentemente a confusão é tão grande que não se consegue concluir nada, mesmo na área do BDSM, que hoje não é mais um nicho restrito como antigamente. <abbr>BDSM</abbr>

Não serve para nada, seja você Dominante ou Submisso, perder tempo em sites de encontros genéricos, daqueles onde se procura a alma gêmea: não é o ambiente adequado. Da mesma forma, um site de encontros online para sexo sem compromisso pode não ser adequado. Certamente está cheio de perfis que procuram sexo, mas o tipo de sexo que um adepto do BDSM chama de “vanilla”, ou seja, sem nenhum aspecto de dominação/submissão. É melhor concentrar a atenção em duas categorias de sites de encontros: os fetichistas e os explicitamente BDSM.

Uma vez registrado em um portal especializado nesse tipo de encontro, a abordagem muda, não dependendo se você é homem ou mulher, mas sim se é Dominante ou Submisso.

Escolha seu papel no BDSM e comece a viver o verdadeiro sexo sadomasoquista

Se você se inscrever como Dominante, então é importante mostrar desde o início duas características que são consideradas qualidades imprescindíveis: respeito pelo outro e decisão. Qualquer abordagem BDSM é bem-sucedida, talvez com um encontro real, apenas se ambos os participantes estiverem consentindo e houver uma confiança mútua, construída durante a abordagem online, e sem respeito mútuo, nunca se construirá uma confiança virtual tão alta a ponto de se transformar em confiança no mundo real. A decisão também é importante: um Master ou uma Dominatrix que mostra indecisão, mesmo que por um breve momento, perde sua credibilidade; o BDSM é um jogo de papéis, e o papel do Dominante é não perder o controle e sempre saber o que fazer. Juntando decisão e respeito, surge um Dom que sempre possui uma forte sensibilidade em relação ao seu submisso, é o tipo de abordagem, sensível, que leva aos melhores resultados.

Se, por outro lado, você é submisso ou ubmissa, então deve mostrar imediatamente a capacidade de colocar sua vontade nas mãos do dominante, além do respeito, é claro. Frequentemente, o submisso deve demonstrar essa capacidade de anular sua própria vontade através de jogos que precedem o encontro real, que podem ocorrer tanto via chat quanto por telefone. O verdadeiro submisso consegue ter encontros BDSM satisfatórios quando é obediente, respeitoso, disciplinado e demonstra isso desde o primeiro contato online.