on
As 5 coisas que nunca devem ser ditas em um bate-papo
Aqui estamos: você decidiu se inscrever em um site de encontros casuais , ou em um chat erótico , quer encontrar uma mulher para transar, e já avistou algumas “presas” dando uma olhada nas várias fotos de perfil das muitas garotas inscritas. Mas como conseguir o número dela? Como conquistá-la com palavras?
Mas acima de tudo, quais são as 5 coisas que você nunca deve dizer em uma paquera? Vamos descobrir juntos!
“Oi linda”. Afinal, que cumprimento é este? Um simples oi, seguido talvez de um sorriso, é mais do que suficiente; evite também frases clichê como “Sabe que você tem um rosto muito doce?”, ou outros elogios que ela já deve ter recebido de outros homens. E você não quer ser como todos os outros, certo?
“Você quer sair comigo?”. Há maneiras e momentos para convidar uma garota, e certamente uma frase tão apressada não é a escolha certa. Além disso, nunca faça isso depois de alguns minutos que vocês se conheceram: você a faria entender que você é alguém que vai direto ao ponto, e nem sempre as garotas concordam com essa característica. Você corre o risco de não receber mais resposta.
“Por que você não me responde?”. Não há nada mais sufocante. Se ela não te responde, há duas possibilidades: ou ela não está interessada em você, ou você está sendo muito insistente. Não escreva para ela por alguns dias e depois tente cumprimentá-la como se nada tivesse acontecido; se ela continuar sem responder, evidentemente ela não está interessada em você. Mude de alvo!
“Você pode me mandar uma foto sua?”. Se você faz uma pergunta desse tipo significa que você realmente não conhece as bases da paquera: uma foto é como um beijo, não se pede.
“Pensei em você o dia todo”, e talvez vocês tenham se conhecido apenas ontem. Enfim, não exagere. Seja paciente, comporte-se como se comportaria com uma garota que acabou de conhecer na faculdade ou na balada: você teria coragem de dizer algo assim?